Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
PK

PK

Xbox One: como desabilitar o chat por voz do Kinect Admin
O Xbox One permite que os usuários usem o sensor Kinect como microfone em conversas online, tanto em partidas como no Skype. Apesar de útil, a função que vem habilitada por padrão pode ser um tanto indiscreta, já que o poderoso microfone revela conversas para outros desconhecidos. Quer desligar o chat por voz usando o Kinect? Confira o tutorial.

Xbox One: como desabilitar o chat por voz do Kinect Xboxon10

Passo 1: No menu do Xbox One, acesse “Configurações”. Isso é possível usando a opção em formato de engrenagem, ou mesmo pressionando Start e selecionando o ícone.

Xbox One: como desabilitar o chat por voz do Kinect 1310

Passo 2: No menu de configurações, procure por “Kinect”. A opção está representada por um ícone com o desenho do sensor (veja foto). Pressione A para acessá-lo.

Xbox One: como desabilitar o chat por voz do Kinect 2310

Passo 3: Procure por “Use o microfone do Kinect para bate-papo”. Caso a opção ainda esteja marcada, desmarque-a para desabilitar o sensor.

Xbox One: como desabilitar o chat por voz do Kinect 3810

Passo 4: Nessa mesma tela ainda é possível desligar o Kinect, caso não esteja fazendo uso do sensor. Isso desabilitará todos os comandos por voz, captura de audio e imagem. Note que alguns jogos podem precisar das funções para funcionar.

Xbox One: como desabilitar o chat por voz do Kinect 4810

Pronto, agora a captura de áudio do Kinect está desligada. Sempre que quiser conversar com um amigo ou jogadores, será necessário plugar o headset que acompanha o console ao controle, ou então repetir esse mesmo processo e habilitar o chat por voz do sensor.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://technow.directorioforuns.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos