Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
PK

PK

Normas regentes Tech Now Fórum Admin
Sobre a seção


Está seção, as das regras e staff é um local dedicado para a apresentação das normas que regem o fórum e também para a apresentação dos membros administrativos que irão lhe auxiliar no Tech Now.

Todas as normas apresentadas neste tópicos, é do dever de todos os membros à respeitar. As mesmas foram criadas para um melhor funcionamento e para um crescimento saudável de nossa comunidade.



Seus Direitos


  • O respeito é imprescindível para com os outros membros. Todos, sem exceção deverão ter o respeito adequado e o linguajar enquadra-se neste quesito também. Não é permitido linguagem tipo "MSN, Facebook" no fórum. Visando está adequação do conteúdo escrito do fórum, bloqueamos os membros de criarem novos tópicos em áreas de notícias.
  • É seu dever manter nosso fórum "limpo". Não será permitido nenhum tipo de divulgação não autorizada neste espaço. Quer divulgar algo? Fale com um dos administradores!



Seus Deveres



  • Você tem direito de personalizar seu perfil a seu gosto. Escolha se avatar e seu sub-nick. Faça novas amizades e compartilhe suas experiências.
  • Se você se sentir desrespeitado, fale com um administrador. Providências serão tomadas.


https://technow.directorioforuns.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos