Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
PK

PK

Far Cry 4: inspiração para Kyrat, Monte Everest e multiplayer gratuito Admin

Título bastante aguardado pela indústria dos games, Far Cry 4 levará os jogadores a Kyrat, país fictício situado no Himalaia onde o jogo se passará. Para mostrar a fidelidade com o local de inspiração, a Ubisoft está produzindo uma série de vídeos que mostra o time de desenvolvimento imergindo na cultura da região.

Um pequeno grupo da Ubisoft Montreal viajou para o Nepal e teve a oportunidade de sentir a atmosfera da região. Lá, eles presenciaram, inclusive, um sacrifício de uma cabra à divindade Kali. Longe dos pontos turísticos do país, o time de desenvolvimento visitou vilas isoladas para ter uma inspiração mais profunda e entregar um jogo que realmente reflita um local assolado por uma guerra civil.

Vale a pena conferir as belas imagens que influenciaram os desenvolvedores a criarem o universo de Far Cry 4. Fique ligado no BJ e no canal da Ubisoft para os próximos episódios da série.

Jogar Far Cry 4 no Monte Everest?

Far Cry 4: inspiração para Kyrat, Monte Everest e multiplayer gratuito 25092410

E ainda nesse clima de imersão no jogo, a Ubisoft lançou um concurso que elegerá um sortudo para jogar o título antes de todo mundo. Porém, o aspecto imersivo dessa jogada da companhia fica por conta do local onde a pessoa aproveitará o game: no Monte Everest.

Para concorrer a essa viagem, é necessário enviar um vídeo para o email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] explicando o por que você é o mais qualificado para a jornada. A data limite para inscrição é o dia 15 de agosto. Infelizmente, esse concurso é válido apenas para residentes dos Estados Unidos.

Multiplayer gratuito

Far Cry 4: inspiração para Kyrat, Monte Everest e multiplayer gratuito 25110310

Aproveitando a leva de notícias sobre o aguardado título da Ubisoft, o diretor criativo de Far Cry 4 explicou como funcionará esse “multiplayer gratuito” para aqueles que não comprarem o game. Os compradores receberão 10 códigos que poderão ser distribuídos aos seus amigos.

Esse código permite ao pessoal fazer o download de “parte do jogo”, que seria o suficiente para entrar na partida do comprador do título. O convidado jogaria como Hurk, piloto de girocóptero que dará suporte aéreo ao jogador principal.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://technow.directorioforuns.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos